ALEKRINAÇÃO

Just another WordPress.com weblog

A pessoa mais desastrada do mundo

Sabe quando você percebe que você é a pessoa mais desastrada do mundo… que você sabe que muita coisa que você faz não é certo? Pois é, eu descobri que eu não tenho vocação pra ser palhaço do McDonald’s no Mc Dia Feliz.

Primeiro eu tentei de várias formas fazer com que a galera comprasse um Big Mac. Presta atenção nas minhas propagandas:

1. Ajude crianças com câncer, compre um Big Mac hoje e ajude no tratamento de quem não tem condição e por isso vai morrer.

2. Você que ainda não plantou uma árvore, você que naõ escreveu um livro e não ainda não teve um filho, faça algo de útil uma vez na vida! Compre um Big Mac hoje e ajude o NACC.

3. Você tem a veia intupida? Você é hipertenso? Você naõ pode comer um Big Mac mas quer ajudar? Compre uma blusa ou uma caneta do NACC e evite uma ponte de safena.

4. Você que está aí sentado e olhando pra mim… sei que está pensando “que palhaço”. Pois é! Estou fazendo a minha parte aqui, agora faça a sua e compre um Big Mac hoje!

Gostaram, pois é isso foi a tarde toda tentando convencer o Shopping Recife a ajudar. Acredite que não deu muito certo.

Segundo, eu descobri que teve uns alunos que me viram mas ficaram com vergonha de mim. Poxa! Vergonha velho! Fazer o que?

Eu vivo e convivo assim!

setembro 4, 2009 - Posted by | Uncategorized

1 Comentário »

  1. Mô vc n é a pessoa mais desastrada do mundo e sim a mais maravilhosa que alguém possa conhecer!

    Comentário por luana | abril 16, 2010 | Responder


Deixe um comentário

