ALEKRINAÇÃO

Just another WordPress.com weblog

Novos Minutos

Aê galera! Espero que 2009 seja um ano esperado por todos hein? Aposoto que todo mundo já fez seus planos : “Em 2009 eu vou parar de fumar […] Em 2009 eu vou estudar mais […] Em 2009 eu vou arrumar uma namorada(o) […] Em 2009 eu vou (para os meus alunos burros) aprender a ler” dentre outros milhões de planos.

Infelizmente eu não tenho, ou pelo menos ainda não fiz planos pra 2009, mas espero que seja um ano onde eu me sinta bem e consiga realizar os meus sonhos que estão feitos há muitos anos atrás. Hora de pagar algumas dívidas comigo mesmo também. Você tem dívidas com você? Então aproveita estes novos minutos de 2009, aproveita que tás meio empolgado com a idéia de começar e liquida com essas dívidas.

Um grande abraço

Espero que 2009 sejá bom pra todo mundo!

 

janeiro 1, 2009 Posted by | Uncategorized | Deixe um comentário