ALEKRINAÇÃO

Just another WordPress.com weblog

Conversa pelo msn com um aluno que acabara de fazer vestibular

ée!!

hehehe

Veii Brigadoo

só acertei @#$% (quantidade alta de questões acertedas na prova de português e literatura) por tua culpa

 

Eu ainda choro…

Abração aê

Alekrin

 

Anúncios

novembro 23, 2008 Posted by | Uncategorized | Deixe um comentário

Aulas Brancas

Eaí povo! Tudo jóia? Tô aqui de boa na sala de Informática de uma escola que ensino. Como não tem mais aula com o 3º Ano, estou de Aula Branca.

AInda bem que hoje foi meu último dia de aula, de agora em diante é só prova… foi tão bonitinho, teve gente que até chorou hehehehehehe. Mas eu disse, “Não se preocupem, vejo vocês na recuperação ok?” e podem acreditar que eu vou ver uma boa porcentagem das turmas na final. E teria dois motivos pra esse grande aglomerado nas provas de recuperação: o primeiro é a burrice de alguns queridos alunos; e o segundo é que eles vão sentir falta de mim né? (Que é isso? Eu? Convencido?)

Mas é verdade, o ano tá acabando, principalmente o letivo… foi muiot bom conhecer a galera deste ano, conviver com novas pessoas e espero que ano que vem a gente se encontre mais… afinal somos mais amigos que professor-aluno.

Um grande abraço

Alekrin

novembro 19, 2008 Posted by | Uncategorized | Deixe um comentário